quinta-feira, 3 de maio de 2012


Sejam muito bem vindos ao blog Ele me pediu e eu aceitei! 

Olá sou Paula uma noivinha apaixonada pelo mundo de casamentos e hoje começo o meu mais novo projeto um blog sobre casamentos, bom a ideia e o nome surgiram quando postei em meu face um álbum com esse título com as fotos do meu então namorado agora noivo Mauricio me pedindo em casamento ( confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida). Bom como sou uma noiva extremamente apaixonada por esse mundo de casamentos, e totalmente viciada em blogs do assunto, pensei porque não fazer o meu blog? Bom depois de muito pensar resolvi criar e deixar o nome do blog como inicialmente foi pensado, e aqui estou começando esse novo vicio, para assim dividir com todos os amantes desse mundo casamenteiro várias pesquisas e referências que fiz ao longo de anos e que  venho salvando com todo carinho em minhas pastinha de inspirações para o meu sonhado casamento.

Façam desse espaço o seu, mandem sugestões, temas que gostariam de ver no blog, porque a sua opinião é muito importante para tornar o blog cada dia melhor. 

Espero que gostem, e acima de tudo espero que o blog possa contribuir para esse momento tão especial na vida de um casal que é o casamento. 

Espero a visita de vocês sempre.
Beijos Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário