sábado, 5 de maio de 2012


Ele me pediu e eu aceitei! O seu pedido de casamento aqui no blog

Olá !! 

Fico tão emocionada quando descubro que alguém foi pedida em casamento, adoro saber como foi, se riu se chorou ,enfim qual a história do casal. Pensando nisso, nada mais justo termos uma coluna no blog com o seu nome. 

Com vocês Ele me pediu e eu aceitei!O seu pedido de casamento aqui no blog.

O pedido que vem estrear nossa coluna é um pedido muito fofo, de uma leitora do blog, da uma olhada ... 

Desde criança, ao contrário da maior parte das meninas que sonhavam em viajar para Disney eu já suspirava pela Europa. A adolescência veio e o sonho continuou, sempre mais forte, entretanto cada vez mais longe. Os anos se passaram, metas e outros sonhos foram realizados e a Europa continuou ali, guardadinha na minha caixinha de vontades.
Nesse meio tempo veio o Cláudio, um namoro que começou de uma amizade, um amor que foi crescendo devagar, e quando vimos já tinha nos tomado por completo. Com ele me veio à vontade de formar uma família, de casar, ter filhos e do “ser felizes para sempre”.
Maturamos a ideia de viajar para Europa, juntamos dinheiro por 1 ano e juntos, lá fomos nós! O que eu não poderia esperar é que além de realizar um sonho antigo e tão desejado, a viagem ainda me traria muito mais, me daria uma lembrança tão doce e inesquecível que ficará para sempre guardada na memória.
Sim, eu fui pedida em casamento durante a viagem, após quase 4 anos de namoro. Sim, eu fui pedida em casamento em Paris! E sim, fui pedida em casamento aos pés da Torre Eiffel. C’est três magnifique!!!!
Sei que pode ser clichê para alguns, bobeira para outros, mas para mim, aquele momento foi tão lindo, tão perfeito, tão inesperado quanto mais nenhum outro podia ser. E se eu chorei? Não não, eu comecei a rir, acho que de nervoso.....hahahaha
O que sei é que Paris nos deu sorte. Nos casamos numa linda cerimônia em Julho 2011, e esse ano de 2012, quando completaremos 1 ano de casamento, nosso presente será nossa filha, para brindar nosso amor.
Com carinho Lucinha .




 Gostaram? 

Mandem o seu pedido de casamento para elemepediueeuaceitei@gmail.com , quem sabe o seu pedido não é o próximo. 

Bjos Paulinha

3 comentários:

  1. Adorei sua historia Lucinha muito chique você!!!! Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha coloca no blog o seu pedido, as fotos do face estão tão lindas .. bjos ...

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo deve ter sido emocionante

    ResponderExcluir