quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ele me pediu e eu aceitei! 
O seu pedido de casamento aqui no blog.

E o pedido de hoje começa com a blogueira que vos fala super emocionada pois, ao  abrir a caixa de email do blog  ve esse pedido de casamento, com um depoimento muito fofo do noivo contando como pediu a sua amada em casamento.


Eu pedi e ela aceitou!
 
Hoje sou noivo de uma linda mulher, ela sonhava com um pedido de casamento diferente ou meio ousado, pensei vários meses em uma idéia que fosse agradá-la, fazer o pedido em um balão , pulando de para-quedas, veio até a idéia de alugar um trio elétrico e fazer um pedido  que todos vissem e fosse bem comentado, mas nenhuma dessas  idéias foi concretizada, e então surgiu a vontade de ir em uma cachoeira  e fazer o pedido lá, diante de uma linda imagem que a natureza nos proporcionou, tirei o anel que escondi dentro da bermuda mostrei a ela e fiz o pedido, Paula vc quer se casar comigo? Ela disse sim ao som da queda d’agua, encheu os olhos de lágrimas, a partir desse dia ela fala pra todo mundo assim, ele me pediu e eu aceitei!
 Mauricio Angelo 


Estou muito emocionada, pois esse pedido foi o meu pedido de casamento e o meu amor fez essa super supresa de me mandar um email contando como foi o nosso pedido.





Essas, são as fotos do dia mais emociante da nossa vida juntos, e sim Ele me pediu e eu aceitei!

2 comentários:

  1. ah meu deus q fofossssssssssssssss
    amo esse calsa tão querido!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    bjoooo

    ps: seu blog tá cada dia melhor amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga .. obrigada bem ..
    Fico mt feliz que vc esteja sempre acompanhando o blog, e gostando... Abraços ...

    ResponderExcluir